FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 PAGUE EM 10X SEM JUROS A ÚNICA COM 2 ANOS DE GARANTIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 PAGUE EM 10X SEM JUROS A ÚNICA COM 2 ANOS DE GARANTIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 PAGUE EM 10X SEM JUROS A ÚNICA COM 2 ANOS DE GARANTIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 PAGUE EM 10X SEM JUROS A ÚNICA COM 2 ANOS DE GARANTIA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 PAGUE EM 10X SEM JUROS A ÚNICA COM 2 ANOS DE GARANTIA

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Diferença entre kit 4 you e org nylon?

São peças muito diferentes, apesar de terem alguns objetivos em comum. O Kit 4 you é mais rígido e um pouco mais pesado. Suas 4 peças, em tamanhos diferentes, são muito versáteis e resistentes. Podem ser usados como organizadores de malas e armários, como necessaire e como malinha para atividades extras e pernoites. Sua estrutura protege bem o conteúdo interno. Possui visor em cristal transparente nos dois lados da peça.

O Kit organizador nylon é muito leve e se acomoda perfeitamente em todas as malas. Suas peças (disponível em 7 peças ou em 3 peças) podem ser utilizadas para transporte de roupas e objetos em viagens e também no dia a dia. Possui visor em tela em um lado da peça, que facilita a ventilação. No kit de 7 peças 3 delas são os flats.

Diferença entre Necessaire Cristal P e G

A principal diferença entre essas duas peças, além do tamanho, é o design interior:

  • A P possui 4 bolsos internos e um espaço entre eles para frascos maiores, seu formato se acomoda bem em malas.
  • A G possui 7 bolsos internos que acomodam diversos itens separadamente, de maneira que fiquem acessíveis, sem a necessidade de retirá-los da peça durante as viagens e assim como a P, tem um amplo espaço para frascos maiores. Seu formato arredondado, possibilita que caibam muitos produtos, porém é menos ergonômica para se encaixar nas malas.

Posso pendurar meu necessaire cristal pela alça?

As alças dos necessaires P e G cristal, são projetadas apenas para transporte. Nunca mantenha a peça pendurada pelas alças, pois isso danifica a mesma. Caso queira um necessaire para pendurar, temos a necessaire África como opção.

A mochila é impermeável?

O material é a prova d’água e segura bem chuva e umidade. Não pode mergulhar a peça, pois entraria

A bolsa atoalhada é impermeável?

O forro é impermeável, possibilitando guardar itens molhados sem problemas

Como lavar a bolsa de praia?

A bolsa deve ser lavada a mão, com sabonete neutro e de maneira suave. Deixe secar à sombra.

Como limpar a mochila nylon?

O nylon é um material muito prático e deve ser higienizado com pano úmido, em alguns casos também pode ser lavada em água corrente, a mão com sabão neutro, deixar secar à sombra.

Para que servem os organizadores flat?

Os flats são muito uteis em viagens e no dia a dia. Podem ser usados como: porta sapatos, porta documentos (passaportes, bilhetes aéreos, e etc), necessaire de roupas intimas, meias ou maiôs, necessaire para transportar pequenos itens de cabelo e maquiagem, porta eletrônicos (celulares, fone de ouvido, carregadores, ipad e etc), para levar uma troca de roupa dentro da mochila, para levar snacks em passeios ou academias, para protetores solares e até mesmo como estojo.

São muitas utilidades em uma peça leve e versátil. Protege e organiza diversos objetos.

Como saber informações de preços e prazos de entrega?

Muito fácil! Coloque os produtos que deseja no carrinho de compras e preencha seu CEP no local indicado, assim você terá acesso às opções de frete, valores e prazos para a sua região.  

Qual o custo do envio/ Frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.